Caruma

Adoção em 02-11-2020

caruma

Sou um velhotinho que foi um dia abandonado no cimo da Sr.ª do Monte. Pequenino e sem forças, por ali fiquei, junto à capela, a dormir numa cama feita de caruma que alguém me fez.
Mas numa manhã de tempestade, houve uma porta de um carro que se abriu e eu simplesmente saltei lá para dentro! Dizem na AZl que fui o resgate mais fácil de sempre.
Durante os meses que fiquei na associação, queria ser sempre o centro das atenções, e toda a gente me coçava a barriga. Até ia passar fins-de-semana fora!
Quando a Covid-19 chegou, foram-me buscar para passar o confinamento numa casa quentinha, mas depressa descobriram que eu estava doente. Foram 2 semanas muito difíceis, em que fui operado, estive internado, e não queria melhorar. Mas quando me mandaram para casa, senti-me logo melhor! Fui tratado como um bebezinho, e portei-me tão bem que, aqueles que eram para serem apenas uns dias fora da AZL, se transformaram-se em semanas, meses, e hoje sou parte da família. Tenho a minha cama, a minha manta, e sou basicamente o rei da casa. Sou muito mandão e tenho muitas manias, e ninguém se importa de eu já não ver bem, de ter músculos fraquinhos e de não saber brincar. Sou muito feliz aqui, e só queria que todos os meus amigos da AZL tivessem a oportunidade de terem a sua própria família.

Voltar atrás